Home » , , » Mulher é presa com droga escondida em bicho de pelúcia no Sertão da Paraíba

Mulher é presa com droga escondida em bicho de pelúcia no Sertão da Paraíba

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 15 de maio de 2014 | quinta-feira, maio 15, 2014

Bicho de pelúcia foi usado por traficantesUma mulher foi presa na tarde desta quinta-feira (15) com droga escondida em um bicho de pelúcia, na cidade de Patos, a 320 km de João Pessoa, no Sertão da Paraíba.
Policiais do 3º Batalhão apreenderam uma espingarda 12 e mais um quilo de droga. De acordo com informações do Coronel Cunha Rolim, comandante do 3º Batalhão da PM, a droga foi apreendida na residência da mulher na comunidade do Frango, na Zona Norte da cidade. Ela foi detida e levada para a delegacia para prestar depoimento.
A polícia faz buscas para tentar localizar e prender um homem foragido da Justiça e que seria o responsável pelas drogas, já que a mulher presa é tia do procurado.
Com Portal Correio 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger