Home » , , » Polícia apreende armas e frustra assalto durante rondas em Cidade paraibana

Polícia apreende armas e frustra assalto durante rondas em Cidade paraibana

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 9 de maio de 2014 | sexta-feira, maio 09, 2014


Polícia apreende armas e frustra assalto durante rondas em Cidade paraibana
As rondas preventivas realizadas, na noite dessa quinta-feira (8), nas ruas de Campina Grande, resultaram na apreensão de três armas de fogo nos bairros do Alto Branco, Conceição e Catolé. Neste último, a arma foi apreendida com dois adolescente de 17 anos que tinham acabado de invadir uma casa.

De acordo com o tenente Augusto, do 2º Batalhão, o assalto foi frustrado no momento em que os jovens se preparavam para deixar a residência. “Eles ainda chegaram a apontar a arma para nossa guarnição, mas conseguimos rendê-los e recuperar os objetos que eles tentaram roubar”, disse.


Simultaneamente, na Travessa Francisco Afonso Albuquerque, no bairro Conceição, os policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 2º Batalhão abordaram Ilki Polanski Vieira Lima, de 25 anos, e com ele apreenderam um revólver calibre 32.

A outra arma apreendida durante a noite foi no bairro do Alto Branco, durante uma abordagem realizada pela força tática do 2º BPM a um adolescente de 17 anos. Ele foi flagrado com um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.


Nos três casos, os suspeitos foram apresentados na Central da Polícia Civil, em Campina Grande.

Balanço – As forças de segurança do Governo do Estado já retiraram de circulação, de janeiro de 2011 até abril deste ano, 8.690 armas de fogo, uma média de mais de 7 armas apreendidas por dia.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger