Home » , , , » Populares encontram corpo de garota de 24 anos em um matagal; Companheiro da vítima está foragido; Confira

Populares encontram corpo de garota de 24 anos em um matagal; Companheiro da vítima está foragido; Confira

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 29 de maio de 2014 | quinta-feira, maio 29, 2014


Populares encontram corpo de garota de 24 anos em um matagal; Companheiro da vítima está foragido; Confira
O corpo de uma jovem de 24 anos foi encontrado por populares e o seu companheiro que a trouxe de São Paulo para o município de Cedro está foragido.

O achado do cadáver se deu por volta das 14h30min desta quarta-feira no Sitio Santa Fé na saída de Cedro em direção ao Distrito de Candeias. O corpo de Carla Aparecida Garcia, que residia na Rua Nilton Montenegro, 34 (Bairro Jardim Afonso Celso) em Cedro, foi necropsiado no IML de Iguatu.

O Cabo Primo e os Soldados Pinheiro e Jolf obtiveram informações de vizinhos da vitima que a mesma tinha chegado de São Paulo, sua terra natal, na companhia do agricultor Francisco das Chagas Freitas, de 43 anos, que é filho de Cedro e com quem tinha um romance. Ele está foragido e, segundo populares, teria sido visto pela última vez nas proximidades da rodoviária de Cedro, provavelmente tentando viajar.

A polícia está investigando o rumo que tomou o acusado a partir das empresas de transportes coletivos. O fato foi comunicado aos familiares de Carla em São Paulo para onde o corpo será trasladado. Em relação a região do Cariri que fica limitada ao município de Cedro, nove mulheres já foram assassinadas este ano, sendo cinco em Juazeiro do Norte e as demais em Araripe, Porteiras, Barbalha e Milagres.

Foto: local aonde o corpo foi encontrado

com sitemiseria
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger