Home » , , , » Por ciúmes, marido arrasta mulher e a deixa só de calcinha na rua

Por ciúmes, marido arrasta mulher e a deixa só de calcinha na rua

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 15 de maio de 2014 | quinta-feira, maio 15, 2014


Por ciúmes, marido arrasta mulher e a deixa só de calcinha na rua
Um homem foi preso suspeito de espancar e arrastar a mulher pelas ruas de Aracaju, Sergipe, na última quarta-feira (14). Segundo a polícia, a agressão foi tão forte, que a vítima ficou só de calcinha no meio da rua.

Imagens do circuito interno de um estabelecimento registraram a ação. O homem foi até o emprego da vítima e a arrastou no meio da rua. A mulher informou que morava havia dois meses com o suspeito.

Ele estava acompanhado de dois filhos pequenos, que são de outro casamento. As crianças foram recolhidas e ele encaminhado a um presídio da cidade.

com r7
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger