Home » , » Prefeitura sertaneja altera data para aplicação de provas do concurso público 2014; Confira

Prefeitura sertaneja altera data para aplicação de provas do concurso público 2014; Confira

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 23 de maio de 2014 | sexta-feira, maio 23, 2014


Prefeitura sertaneja altera data para aplicação de provas do concurso público 2014; Confira
A Secretária de Administração da Prefeitura de Patos, Edjane Araújo, comentou nesta quinta-feira, 22 de maio, a rerratificação do Edital 001/2014, referente ao Concurso Público para o provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal do Poder Executivo. 

A rerratificação do Edital 001/2014, com publicação no último dia 20 de maio, pela Empresa Pró-Município, responsável pela organização do Concurso Público, altera a data da realização do processo para o dia 3 de agosto de 2014, antes marcada para o dia 27 de julho. 

"O motivo da mudança de data ocorreu em questão do Concurso da Policia Militar, que será realizado no dia 27 de julho. Antes da alteração, o município fez uma Consulta ao Ministério Público, onde recebemos um posicionamento favorável. O Edital 002/2014 que determina a alteração da data para aplicação das provas já foi publicado e está disponível no site da Empresa e do município", comentou Edjane Araújo.

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger