Home » , , » Projeto do Prefeito de Paulista/PB sobre venda de tratores velhos para compra de uma van para a saúde é reprovado pela Câmara dos Vereadores

Projeto do Prefeito de Paulista/PB sobre venda de tratores velhos para compra de uma van para a saúde é reprovado pela Câmara dos Vereadores

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 20 de maio de 2014 | terça-feira, maio 20, 2014

O Projeto do executivo encaminhado à casa parlamentar trata da venda de dois antigos tratores agrícolas, sendo um Marsey Ferguson MF 290, diesel, cor vermelha, ano de fabricação 2002, modelo 2002 e um Valmet 85I, diesel, cor amarela, ano de fabricação 1985, modelo 1985.
Quanto à finalidade do dinheiro arrecadado com a venda das maquinas, o prefeito justificou dizendo que será usado na compra de um veículo novo (uma van) destinado a Secretaria de Saúde, e que o mesmo terá como principal finalidade transportar os doentes para Campina Grande e João Pessoa, pois o micro ônibus que hoje é utilizado nessa função está muito velho colocando em risco a vida dos passageiros.
Sobre a falta das maquinas no campo, o prefeito disse que “a venda dos equipamentos não afetará a as atividades na zona rural, pois já está comprando dois novos tratores com recursos federais através de emenda parlamentar do deputado Efraim Filho, inclusive o dinheiro já está liberado para a compra dos mesmos, falta apenas uma análise da Caixa Econômica Federal para a efetivação da compra. A frota passa de dois tratores para três”. 
No mesmo projeto enviada a Câmara, consta o pedido de aprovação da venda de um veículo utilitário tipo Gol 1.000 Wolksvagen, a gasolina, cor vermelha, ano de fabricação 2006, modelo 2007. Atualmente este veículo é utilizado na secretaria de ação social. O dinheiro da venda deste veículo servirá na aquisição de um veículo novo, destinado à mesma secretária. 
O Projeto do executivo foi reprovado em primeira votação. A sessão desta segunda foi realizada com 7 parlamentares, aja vista a ausência dos vereadores Nilton Dantas (PTB) e João Bosco (PR). Os quatro vereadores que votaram contra o projeto, Possidonio, Nega de Amaral, Finoca e Cícero de Ademar, argumentaram que seria favorável apenas à venda de um dos tratores, no caso o trator amarelo que é o mais antigo e também do gol, mas, são contra a venda do trator vermelho. 
O que causou surpresa na sessão desta Segunda-Feira foi o posicionamento da vereadora Nega de Amaral (PTB), que mesmo sendo da bancada de situação, ela seguiu voto da bancada de oposição, contrariando sua base. Esse posicionamento da vereadora faz crescer ainda mais as especulações de um possível racha entre ela e o prefeito Severino. 
Com Paulista PB.Net
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger