Home » , » PT oficializa apoio à Veneziano Vital no próximo dia 10

PT oficializa apoio à Veneziano Vital no próximo dia 10

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 5 de maio de 2014 | segunda-feira, maio 05, 2014


VenezianoO Partido dos Trabalhadores no Estado da Paraíba continua a discussão sobre a construção da chapa majoritária e deve oficializar no próximo dia 10 a aliança com o PMDB, do pré-candidato ao Governo do Estado Veneziano Vital do Rêgo. A informação é do presidente da legenda no estado da Paraíba, Charliton Machado.

“O diretório se reúne no próximo sábado (10), quando esperamos anunciar oficialmente a construção da chapa”, disse Charliton. “Estamos trabalhando a questão da majoritária, para que a partir daí que possamos ir às ruas, fazer campanha, pedir voto, buscar apoio dos movimentos sociais, dos setores empresariais, entre outros”, completou. 

O Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores oficializou no último final de semana, em São Paulo, a candidatura da presidenta Dilma Rousseff à reeleição. “No Congresso Nacional do Partido, durante o final de semana em São Paulo, passamos por um debate muito importante sobre os desafios que hoje se apresentam, como avançar no projeto democrático popular, além das discussões sobre os estados, fechando alianças onde for fundamental”, revelou o presidente do PT paraibano.

O dirigente nacional do PT, Rodrigo Soares, declarou após a convenção, que de agora em diante a legenda avançará na construção de alianças unificadas em todo o Brasil. “Pretendemos aprofundar as discussões e a agenda de desenvolvimento do país, com uma maior distribuição de renda e mais investimentos na educação, gerando mais cidadania e dignidade ao povo brasileiro”, disse.

Ainda segundo Rodrigo Soares, na Paraíba o Partido dos Trabalhadores intensificará o diálogo rumo à unidade da base aliada da presidenta Dilma Rousseff, com a participação do PT na chapa majoritária. “Ao lado do PMDB, buscaremos entendimentos com os demais partidos da base da presidenta, apresentando um programa em sintonia com as diretrizes do programa nacional, com forte investimento para o desenvolvimento em todas as regiões da Paraíba”, disse.


Com Portal Correio 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger