Home » , , , » Quatro pessoas mortas em colisão com três veículos: Veja fotos

Quatro pessoas mortas em colisão com três veículos: Veja fotos

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 29 de maio de 2014 | quinta-feira, maio 29, 2014

Um acidente envolvendo três veículos na manhã de quarta feira 28 de Maio de 2014, na BR 405 a 8 KM da comunidade de Jucuri zona rural de Mossoró, deixou quatro pessoas mortas.

As quatro vitimas que vieram a óbito, são da cidade de Severiano Melo e estavam em um veiculo da prefeitura, possivelmente voltando para cidade de Severiano Melo.
Segundo informações, o veiculo tipo Ranger seguia sentido Apodi/Mossoró, teria tentado uma ultrapassagem e colidiu na traseira de um veiculo tipo Saveiro que seguia no mesmo sentido, com a colisão o veiculo invadiu a contra mão e colidiu frontalmente com o veiculo tipo Fiat Uno da prefeitura de Severiano Melo. Todos os ocupantes do Fiat morreram no local.

O condutor da Ranger e o condutor da Saveiro Foram socorridos por ambulâncias do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

Uma viatura da Policia Rodoviária Federal esta no local aguardando a equipe do Instituto Técnico e Científico que fará a remoção dos corpos para sede do orgão.


Com Informações e fotos o Câmera
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger