Home » , , » Real Madrid empata no último minuto de acréscimo, vai para prorrogação, e vence Atlético de Madrid por 4 x 1; Veja fotos

Real Madrid empata no último minuto de acréscimo, vai para prorrogação, e vence Atlético de Madrid por 4 x 1; Veja fotos

Written By Francisco Dantas on domingo, 25 de maio de 2014 | domingo, maio 25, 2014


Real Madrid empata no último minuto de acréscimo, vai para prorrogação, e vence Atlético de Madrid por 4 x 1; Veja fotos
O Real Madrid conquistou neste sábado seu 10º título da Liga dos Campeões, ao derrotar o Atlético de Madrid por 4 a 1 na prorrogação, no Estádio da Luz, em Lisboa, Portugal. 

Em um jogo disputado, o zagueiro uruguaio Godín abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo, em uma falha do goleiro Casillas. O espanhol se antecipou ao lance e, apesar de tocar na bola, não conseguiu impedir o gol.

Aos 48 do segundo tempo, o zagueiro Sergio Ramos empatou o jogo, acabando com a comemoração antecipada da torcida do Atlético, que já entoava coros no Estádio da Luz. 


Na prorrogação, o galês Gareth Bale marcou novamente para o Real Madrid, apesar de sua má atuação em campo. Faltando três minutos para o fim da prorrogação, o brasileiro Marcelo também balançou a rede.


Astro da partida, o português Cristiano Ronaldo teve duas oportunidades de falta no tempo regular. No último minuto da prorrogação, o atacante cobrou pênalti e finalizou o placar. 


O atacante Diego Costa, que está lesionado, jogou apenas os oito primeiros minutos da partida. 


O Atlético de Madrid buscava seu primeiro título da Liga dos Campeões. O time de Diego Simeone venceu no último fim de semana a Liga Espanhola sobre o Barcelona.



com Agência ANSA
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger