Home » , , » Renato Aragão nega que tenha pedido demissão de funcionário de shopping

Renato Aragão nega que tenha pedido demissão de funcionário de shopping

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 6 de maio de 2014 | terça-feira, maio 06, 2014


Wanessa passa mal e cancela participação no “Programa da Sabrina" - 1 (© Paduardo AgNews)Renato Aragão desmentiu a informação de que tenha pedido a demissão de um manobrista de um shopping do Rio de Janeiro, após o funcionário lhe pedir para tirar uma foto.
'Isso é uma fantasia, nunca me neguei a fazer uma fotografia, nem se eu estivesse doente ou muito apressado', garantiu em entrevista ao jornal 'Agora S. Paulo'.

Procurada pelo Famosidades, a assessoria de imprensa do estabelecimento confirmou a informação dada pelo humorista e ainda disse que não houve demissão de qualquer funcionário.
'O Shopping VillageMall esclarece que não houve nenhum registro de desentendimento de funcionário de seu estacionamento com o humorista Renato Aragão na última semana. Também não procede a informação de que o mesmo funcionário teria sido ameaçado ou demitido a pedido do humorista.

Em tempo: Renato Aragão teria ficado irritado ao ser abordado por um manobrista no local, que teria pedido para fazer uma fotografia. Por isso, o intérprete de Didi, então, teria reclamado da conduta do moço e o feito ser demitido de seu posto no centro comercial.
Tudo porque, devido à tal abordagem, o carro do artista teria demorado muito tempo para ser entregue, de acordo com o jornal 'O Dia'.

Por FAMOSIDADES
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger