Home » » Ricardo Coutinho se reúne com presidente do PSC na sexta-feira

Ricardo Coutinho se reúne com presidente do PSC na sexta-feira

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 5 de maio de 2014 | segunda-feira, maio 05, 2014

Marcondes GadelhaO governador Ricardo Coutinho (PSB) irá discutir sobre as eleições de outubro com o presidente estadual do PSC na Paraíba, Marcondes Gadelha, em reunião que será realizada na próxima sexta-feira (9). Também participarão do encontro o pré-candidato a deputado estadual, Renato Gadelha (PSC), e o empresário Dalton Gadelha.
Na pauta de reunião está a negociação de aliança entre as duas legendas para formação da chapa majoritária e consequente apoio à pré-candidatura de reeleição do governador Ricardo Coutinho. A informação foi dada pelo prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB), sobrinho de Marcondes Gadelha.
O PSC também está dialogando sobre apoio nas eleições com o PMDB, que tem como pré-candidato a governador o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, e com o PSDB que lançou a pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao Governo.
O suplente de deputado federal Leonardo Gadelha está à frente das negociações a respeito da formação de coligações, tanto para chapa majoritária quanto proporcional para o partido, mas até o momento segundo o mesmo, nada está definido e o PSC ainda está escutando as lideranças partidárias. 
Com Portal Correio 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger