Home » , , » Soldado da Polícia Militar é baleado ao reagir a assalto e ferir dois criminosos

Soldado da Polícia Militar é baleado ao reagir a assalto e ferir dois criminosos

Written By Francisco Dantas on sábado, 24 de maio de 2014 | sábado, maio 24, 2014

Policial sofreu um tiro nas nádegasUm soldado lotado no 5º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba foi baleado de raspão ao reagir a uma tentativa de assalto. O caso foi registrado na noite desta sexta-feira (23), no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. Houve troca de tiros e dois assaltantes ficaram feridos e foram presos.
Segundo informações do tenente Glauber, do 5º BPM, o policial estava em frente da casa da namorada quando dois homens armados chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto.
Ainda de acordo com o tenente, o soldado reagiu e frustrou o assalto. Os bandidos revidaram e atiraram contra o policial militar, que foi atingido de raspão nas nádegas.
Durante a troca de tiros, os criminosos foram baleados e presos. Um revólver calibre 38 foi encontrado. O policial e os assaltantes foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O PM já foi liberado. Os outros feridos um está em observação e outro em estado grave.
Por Hyldo Pereira
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger