Home » , » Suspeito de homicídio é preso em flagrante em Bayeux

Suspeito de homicídio é preso em flagrante em Bayeux

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 29 de maio de 2014 | quinta-feira, maio 29, 2014


Suspeito de homicídio é preso em flagrante em Bayeux
 A Polícia Militar, através da 4ª Companhia Independente, prendeu em flagrante, na noite dessa quarta-feira (27), o motorista Erivan Rodrigues de Oliveira, de 55 anos. Ele é suspeito de matar a tiros Valdeilson Galdino do Nascimento, de 43 anos, no bairro Comercial Norte, na cidade de Bayeux.

De acordo com o sargento Rivaldo Júnior, quando a polícia chegou ao local do homicídio, foi informada sobre o autor do crime. “Ele estava escondido na garagem da empresa de ônibus que ele trabalhava, dentro de um dos veículos com a arma do crime”, detalhou.

O suspeito foi apresentado na Central da Polícia Civil da Capital e autuado por homicídio.

Assalto – Policiais da 4ª Companhia Independente frustraram um assalto a ônibus, na Avenida Liberdade, e prenderam em flagrante Nielson Douglas de Araújo, de 19 anos, com um revólver calibre 32 – utilizado para ameaçar as vítimas. Com o suspeito foram recuperados três celulares roubados dos passageiros. Ele foi autuado por roubo na 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux.

Com Secom
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger