Home » , , » Tarado tenta estuprar mulher dentro do Cemitério de Catolé do Rocha

Tarado tenta estuprar mulher dentro do Cemitério de Catolé do Rocha

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 5 de maio de 2014 | segunda-feira, maio 05, 2014

Um fato pra lá de bizarro foi registrado na manhã deste domingo (04), no Cemitério Frei Damião de Bozzano, em Catolé do Rocha (PB). Um homem colocou o pênis para fora da calça e tentou estuprar uma mulher que faia visita de covas, no campo santo. 
Segundo informações de testemunhas, um homem ainda não identificado, estava dentro do cemitério, quando de repente colocou o pênis para fora da calça, através da abertura do zíper, começando a balançar a gloriosa, e cantando a musica do Lepo Lepo, na tentativa de atrair a atenção de uma mulher, que no momento fazia uma visita ao jazigo da família. 
A mulher, que teve a identidade preservada, não deu atenção ao tarado e começou a fugir do meliante, momento em que o mesmo, começo a perseguir a vítima, dizendo que queria fazer sexo com ela. 
Desesperada, a  mulher correu pedindo socorro, pois o tarado continuava lhe perseguindo, ameaçando estuprar a vítima. 
Outras pessoas que estavam no local, acionaram a polícia, que de imediato, chegou ao campo santo, mas infelizmente não conseguiram encontrar o acusado, pois este, percebendo que os homens de botas haviam sido chamado ao cemitério, deu linha na pipa, e fugiu na viação canelinha em rumo ignorado. 
Ainda de acordo com a polícia, já foi iniciado um trabalho de investigação em sigilo, para tentar descobrir a identidade do acusado, para serem tomadas as providências cabíveis. 



 






Por Humberto Vital

Com Portal Catolé News 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger