Home » , , » Tentativa de roubo termina com três assaltantes mortos e um vigilante ferido; Confira

Tentativa de roubo termina com três assaltantes mortos e um vigilante ferido; Confira

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 29 de maio de 2014 | quinta-feira, maio 29, 2014


Tentativa de roubo termina com três assaltantes mortos e um vigilante ferido; Confira
Uma tentativa de assalto a uma agência dos Correios nesta terça-feira (27) em Anísio de Abreu, cidade localizada a 568 km de Teresina-Piauí, terminou frustrada pela polícia local e saldo de dois assaltantes mortos. Além de o vigilante que trabalha na local acabou sendo baleado.

De acordo com informações da Polícia Militar os três comparsas tentavam roubar o estabelecimento quando os policiais foram acionados e encaminhados, havendo troca de tiros. Dois deles foram alvejados pelos disparos e um terceiro conseguiu empreender fuga.

Policiais de cidades vizinhas ao município de Anísio de Abreu foram solicitados para reforçar a perseguição àquele que conseguiu evadir-se do local onde houve a troca de tiros.

Os corpos dos dois assaltantes foram levados para o hospital da cidade de São Raimundo Nonato, assim como o vigilante ferido que passou a ser atendido na unidade hospitalar.

Eles foram identificados como Danilo Pereira dos Santos, 25 anos, e Regelo de Oliveira Paes Landim, 28 anos, naturais de Jurema e Caracol, no Piauí.

"Com eles estavam R$ 34 mil roubados da agência, divididos em duas mochilas. Suspeitamos que o terceiro criminoso tenha se escondido na região de Caracol", relatou o major Josinaldo Marinho.

com sitemiseria
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger