Home » , , » Torcedor morre atingido por vaso sanitário jogada da arquibancada após partida no Arruda

Torcedor morre atingido por vaso sanitário jogada da arquibancada após partida no Arruda

Written By Francisco Dantas on sábado, 3 de maio de 2014 | sábado, maio 03, 2014

Corpo da vítima coberto por um lençol ainda no localUm torcedor morreu de forma trágica logo após o jogo entre Santa Cruz e Paraná, pela Série B do Campeonato Brasileiro, na noite desta sexta-feira. Ele passava próximo ao portão seis do Arruda, destinado à torcida adversária, quando foi atingido por um vaso sanitário arremessado da arquibancada. Paulo Ricardo Gomes da Silva é o nome da vítima. 
Morador do bairro do Pina, de 26 anos, ele seria torcedor do Sport e teria ligações com uma torcida uniformizada do Paraná. O agressor não foi identificado. Não houve um detido sequer.
Uma briga teria começado após a partida. Segundo relatos, pedras e bombas voaram durante o tumulto na Rua das Moças, uma das principais vias no entorno do Arruda. Dois vasos sanitários foram arremessados. Os estilhaços atingiram outras duas pessoas, ambas encaminhadas para o Hospital da Restauração, na zona central do Recife. Ainda não se sabe a gravidade dos ferimentos.
- Na frente do portão seis, uma briga generalizada acabou com a morte desse torcedor. A privada foi arremessada da arquibancada e acertou ele em cheio. Escutamos algumas pessoas que passavam pelo local, e elas relataram que houve pedradas no meio do tumulto. A vítima estava acompanahda, mas após o incidente todos fugiram - afirmou o capitão da polícia militar, Wilson Queiroz.
De acordo com testemunhas, a vítima teria ido ao local fotografar a torcida uniformizada do Paraná. Uma máquina fotográfica foi achada pelos bombeiros dentro da bolsa que Paulo Ricardo levava às costas.
FONTE: Globo Esporte
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger