Home » , , , » Tragédia: Grave acidente envolvendo um ônibus deixa 18 pessoas mortas e vários feridos na manhã deste domingo; Imagens fortes

Tragédia: Grave acidente envolvendo um ônibus deixa 18 pessoas mortas e vários feridos na manhã deste domingo; Imagens fortes

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 19 de maio de 2014 | segunda-feira, maio 19, 2014



Tragédia: Grave acidente envolvendo um ônibus deixa 18 pessoas mortas e vários feridos na manhã deste domingo; Imagens fortes
Um gravíssimo acidente deixou várias pessoas mortas na manhã deste domingo (18), no Bairro Palestina, na cidade Canindé, no Sertão Central Cearense.

De acordo com informações, um ônibus pertencente a Empresa Princesa dos Inhamuns, veio a capotar no Km 203, causando um grave acidente deixando aproximadamente 18 pessoas mortas.

De acordo com a empresa, o ônibus teria saído de Boa Viagem-CE, às 07h00, e estava previsto para chegar na capital cearense, Fortaleza, por volta das 11h10 de hoje.

O acidente teria acontecido no momento em que o motorista do ônibus foi tentar desviar de um motociclista que teria aparecido de repente, e acabou perdendo o controle do ônibus.



De acordo com um morador e empresário do local aonde houve o acidente, 18 corpos já teriam sido removidos do local, e 15 feridos foram transferidos para o Hospital de Canindé-CE.



Segundo a imprensa local, vários corpos ficaram mutilados, e uma mulher, em desespero, tentou pular na hora que viu que iria morrer, porém em vão, inclusive a mesma ficou com a cabeça decepada.



O cenário no local é de terror, um cemitério de corpos ficaram espalhados pela rodovia da BR-020. Familiares estão desesperados tentando saber informações sobre os corpos das vítimas, e tentar entrar em contato com os seus parentes.



Até às 11h30 de hoje, não havia informação de que teria havido ocupantes ilesos. Haviam 41 pessoas no ônibus segundo o motorista, que sofreu lesões leves e informou a versão do motoqueiro, explicada logo acima, a PRF.

Redação
@folhadosertao

fotos: netcina
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger