Home » , , » Tragédia: Grave acidente envolvendo um ônibus deixa 25 pessoas mortas e vários feridos na manhã deste domingo; Imagens fortes

Tragédia: Grave acidente envolvendo um ônibus deixa 25 pessoas mortas e vários feridos na manhã deste domingo; Imagens fortes

Written By Francisco Dantas on domingo, 18 de maio de 2014 | domingo, maio 18, 2014

Tragédia: Grave acidente envolvendo um ônibus deixa 25 pessoas mortas e vários feridos na manhã deste domingo; Imagens fortesUm gravíssimo acidente deixou várias pessoas mortas na manhã deste domingo (18), no Bairro Palestina, na cidade Canindé, no Sertão Central Cearense.

De acordo com informações, um ônibus pertencente a Empresa Princesa dos Inhamuns, veio a capotar no Km 203, causando um grave acidente deixando aproximadamente 25 pessoas mortas.

De acordo com a empresa, o ônibus teria saído de Boa Viagem-CE, às 07h00, e estava previsto para chegar na capital cearense, Fortaleza, por volta das 11h10 de hoje.

O acidente teria acontecido no momento em que o motorista do ônibus foi tentar desviar de um motociclista que teria aparecido de repente, e acabou perdendo o controle do ônibus.


De acordo com um morador e empresário do local aonde houve o acidente, 20 corpos já teriam sido removidos do local, e 15 feridos foram transferidos para o Hospital de Canindé-CE.


Segundo a imprensa local, vários corpos ficaram mutilados, e uma mulher, em desespero, tentou pular na hora que viu que iria morrer, porém em vão, inclusive a mesma ficou com a cabeça decepada.


O cenário no local é de terror, um cemitério de corpos ficaram espalhados pela rodovia da BR-020. Familiares estão desesperados tentando saber informações sobre os corpos das vítimas, e tentar entrar em contato com os seus parentes.


Até às 11h30 de hoje, não havia informação de que teria havido ocupantes ilesos. Haviam 41 pessoas no ônibus segundo o motorista, que sofreu lesões leves e informou a versão do motoqueiro, explicada logo acima, a PRF.













07/Fotos;facebook Queiroz Barbosa Locutor



                   
                                                                                     
ACIDENTE EM CANINDÉ


FONTE: folhado sertão e Araruna agora
fotos: netcina
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger