Home » , , » Três jovens são presos após furtar celulares de caminhoneiros, na BR-230, em Cajazeiras; Veja fotos

Três jovens são presos após furtar celulares de caminhoneiros, na BR-230, em Cajazeiras; Veja fotos

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 29 de maio de 2014 | quinta-feira, maio 29, 2014


Três jovens são presos após furtar celulares de caminhoneiros, na BR-230, em Cajazeiras; Veja fotos
Por volta das 09h00 desta quarta-feira (28), dois homens foram presos acusados de furto, em Cajazeiras.

De acordo com informações, uma guarnição de Rádio Patrulha foi solicitada à comparecer na BR-230, com a informação de que alguns rapazes, teriam furtado celulares, os quais estavam dentro de caminhões estacionados para descarga num deposito, próximo do local informado.

Diante dos fatos, a PM foi checar a informação, e constatou-se a veracidade dos fatos, sendo que após receberem informações das vítimas, de que os acusados estariam no Bairro Vila Nova II, os policiais foram até o local e ficou-se sabendo que tratava-se de Jeferson Maciel Jerônimo, 22 anos, Jonas Coelho Pereira, 21 anos, e Márcio Pereira, 22 anos, ambos residentes no mesmo Bairro aonde foram presos.


Os três foram presos em flagrante, e confessaram a autoria do furto, inclusive devolvendo os dois celulares levados na ação criminosa.


Sendo assim, restou a PM conduzir os acusados até a Delegacia de Cajazeiras para que fossem tomadas as medidas de praxe.


Redação
@folhadosertao em Cajazeiras
fotos: Ângelo Lima
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger