Home » , » Tribunal de Justiça da Paraíba condena mais de 21 ex-prefeitos; Confira

Tribunal de Justiça da Paraíba condena mais de 21 ex-prefeitos; Confira

Written By Francisco Dantas on domingo, 25 de maio de 2014 | domingo, maio 25, 2014


Tribunal de Justiça da Paraíba condena mais de 21 ex-prefeitos; Confira
Mais 21 ex-prefeitos paraibanos foram condenados por um grupo especial de juízes e assessores do Tribunal de Justiça da Paraíba, que julgou, nos últimos 15 dias, 39 processos que estão relacionados à Meta 4 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e referentes ao 3º lote de sentenças.

Os julgamentos integram os esforços do Mutirão da Improbidade Administrativa do TJPB que, nesta fase, condenou mais 24 gestores públicos, sendo um ex-presidente de Câmara Municipal e dois dirigentes.

A divulgação ocorreu, ontem, no Fórum Afonso Campos, em Campina Grande, durante reunião do juiz Aluízio Bezerra Filho, coordenador do mutirão, com os demais magistrados do grupo especial. Ao todo, foram prolatadas 34 sentenças. Nos dois primeiros balanços, já haviam sido condenados 51 gestores. Na lista estão os seguintes ex-prefeitos: Fábio Fernandes Fonseca, ex-prefeito de Mamanguape; Maria Haileia Toscano, ex-prefeita de Guarabira; Deoclécio Moura Filho, ex-prefeito de Taperoá; Dinaldo Medeiros Wanderley, ex-prefeito de Patos; José de Arimatéia Anastácio Rodrigues de Lima, ex-prefeito de Livramento; José Francisco Marques, ex-prefeito de Aroeiras; João Carneiro Carmélio, ex-prefeito de Sapé; José Dantas Pinto, ex-prefeito de Frei Martinho; Maria Licar de Andrade Pereira Monteiro, ex-prefeita de Araçagi; José Agrício de Souza Filho, ex-prefeito de Pirpirituba; Espedito Aldeci Mangueira, ex-prefeito de Santana de Mangueira; João Marques Estrela e Silva, ex-prefeito de Sousa; Achilles Leal Filho, ex-prefeito de Mulungu; Antônio Mendonça Coutinho Filho, ex-prefeito de Massaranduba; Paulo Francinete de Oliveira, ex-prefeito de Massaranduba; João de Deus Ferreira da Silva, ex-prefeito de Serraria; João Dantas de Lima, ex-prefeito de Cuité de Mamanguape, com duas sentenças condenatórias; Francisco Andrade Carneiro, ex-prefeito de São Bentinho e, Jose Adamastor Madruga, ex-prefeito de Itapororoca. O trabalho da meta 4 alcança todas as comarcas do Estado que importa na tramitação prioritária desses processos e o julgamento dos que se encontram regularmente instruídos. O magistrado Aluízio Bezerra enalteceu o empenho da presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, como também o apoio pelas medidas adotadas pelo Gestor da Meta, desembargador Leandro dos Santos, “que tem contribuído, consideravelmente, para o êxito do trabalho”. Equipe

O grupo especial é formado pelos juízes João Batista de Vasconcelos, Jailson Shizue Suassuna, Fábio José de Oliveira Araújo, Diego Fernandes Guimarães, Algacyr Rodrigues Negromonte, Manuel Maria Antunes de Melo, Keops de Vasconcelos Amaral Vieira Pires e Hugo Gomes Zaher. Essa equipe é coordenada pelo juiz Aluizio Bezerra Filho, que tem como gestor da Meta 4 o desembargador Leandro dos Santos

com IN1
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger