Home » , » Vídeo mostra homem sendo espancado por namorado da ex-mulher

Vídeo mostra homem sendo espancado por namorado da ex-mulher

Written By Francisco Dantas on sábado, 10 de maio de 2014 | sábado, maio 10, 2014


Vídeo mostra homem sendo espancado por namorado da ex-mulher
Um homem foi violentamente agredido pelo namorado da ex-mulher, em Ceilândia, no Distrito Federal, inclusive depois de ter desmaiado por causa dos socos. Tudo foi filmado. Welington de Souza levou murros nas costelas e cabeça e precisou ser levado para o hospital para levar pontos.  

O caso está sendo investigado pela 15ª DP (Delegacia de Polícia).  Apesar da violência, o caso foi registrado como lesão corporal. Para Welington, o homem tinha a intenção de matá-lo.

  — Foi uma tentativa de homicídio. Eu quero justiça porque você vê pelas imagens que ele é um psicopata.

Segundo Welington, essa não é a primeira vez que ele sofre ameaças do namorado da ex-esposa. A vítima conta que desde 2012 o homem o persegue.  

No dia da agressão, Welington de Souza estava em uma quadra da Ceilândia conversando com amigos quando o homem se aproximou. Com medo, a vítima correu em direção à casa da irmã, que não estava em casa. No último andar da casa, o homem alcançou Welington e começou a agredi-lo verbal e fisicamente. Pela filmagem, é possível ver a vítima desacordada e mesmo assim o homem o espanca com tapas e murros.   


com r7
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger