Home » , » Animal na pista provoca três acidentes entre São Bento e Brejo do Cruz

Animal na pista provoca três acidentes entre São Bento e Brejo do Cruz

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 30 de junho de 2014 | segunda-feira, junho 30, 2014

Um animal provocou três acidentes de trânsito, na PB – 293, entre os municípios de São Bento e Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba, no início da manhã deste domingo (29).

Segundo populares, o motorista de uma camionete L200, conhecido por Cledinaldo, trafegava na rodovia, quando tentou desviar de duas pessoas, que vinham em duas motos e já haviam batido em um cavalo, momento em que perdeu o controle do veículo, capotando-o por várias vezes.

As informações dão conta de os condutores das motos são Rafael Ferreira da Silva, 22 anos, e Ivisom Maranhão da Silva, 32 anos, moradores em São Bento, e colidiram no animal de forma sucessiva, um atrás do outro.

Os ocupantes das motocicletas foram socorridos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de São Bento para o Hospital Maria Paulino Lúcio, sendo um transferido para Patos – PB, e o outro para a cidade de Campina Grande. “Dos dois motociclistas, um sofreu uma pancada na cabeça e outro saiu com suspeitas de fratura no tornozelo esquerdo, mas ambos não correm risco de morte”, informaram agentes do SAMU.

Já o motorista do carro, que reside no bairro São Bernardo em São Bento e vinha no sentido Brejo do Cruz/São Bento, teve apenas escoriações leves e foi socorrido por populares até a sua residência.

Redação saobentoemfoco
Fotos: Zequinha Fotografias.


Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger