Home » , , , » Após discussão, homem se irrita e joga a esposa em uma fogueira, no Sertão da PB

Após discussão, homem se irrita e joga a esposa em uma fogueira, no Sertão da PB

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 25 de junho de 2014 | quarta-feira, junho 25, 2014

Um homem de 34 anos teria tentado queimar a esposa de 35 anos em uma fogueira em Sousa, a 438 km de João Pessoa, por volta da 1h da madrugada desta terça-feira (24).
Segundo a Polícia Militar na cidade, o casal iniciou uma discussão por motivos banais e após uma alteração de humor do homem, ele teria a levado para o quintal da residência deles e a jogado contra as chamas.
A polícia foi acionada por pessoas que ouviram a confusão. Com vários ferimentos pelo corpo, a mulher foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa, onde segue internada, mas o estado de saúde dela não foi divulgado.

O homem foi preso e autuado por crime de lesão corporal. Em depoimento, ele falou que a esposa quem começou a confusão e o agrediu.

Com Portal Correio 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger