Home » , » Empresa cria capacete que promete acabar com a calvície; Entenda

Empresa cria capacete que promete acabar com a calvície; Entenda

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 23 de junho de 2014 | segunda-feira, junho 23, 2014

Uma empresa da Califórnia surgiu com o que afirma ser a solução para a queda de cabelos – um capacete que dispara lasers frios no couro cabeludo do usuário para estimular o crescimento dos fios de cabelo.

O capacete Theradome é dito como o único tratamento a laser que pode ser usado em casa. O preço da novidade é de cerca de R$ 1.800.

O novo cabelo cresce saudável, com o dobro do tamanho do folículo existente, e pode até impedir a perda de cabelo.
O Theradome permite que as pessoas usem esta tecnologia avançada em casa, e contém lasers de alta eficiência que produzem praticamente nenhum calor.

A tecnologia, no entanto, tem um preço elevado se pensarmos em popularização. Ela conta com 80 lasers, fazendo com que a luz atinja toda a região do couro cabeludo.

Os usuários devem usar o capacete entre 20 minutos a 1 hora, duas vezes por semana. Entre as primeiras 18 a 24 semanas, o Theradome é projetado para reverter o encolhimento dos folículos pilosos para sanar a queda do cabelo.
Após 28 semanas de uso regular, o capacete renova os cabelos, aumentando o fluxo sanguíneo nos folículos do couro cabeludo, estimulando a microcirculação e melhorando o metabolismo das células.

Depois de 50 semanas os cabelos aparecerão mais grossos e cheios na cabeça. O capacete foi uma ideia do ex-cientista da Nasa, Tamim Hamid, que é o fundador e executivo-chefe da Theradome.

Com gadoo
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger