Home » , , » Festa de São Pedro em Catingueira acaba em pancadaria. VEJA VÍDEO

Festa de São Pedro em Catingueira acaba em pancadaria. VEJA VÍDEO

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 30 de junho de 2014 | segunda-feira, junho 30, 2014


A tradicional festa de São Pedro realizada pelos moradores da Rua João Leite dos Santos na cidade de Catingueira acabou em uma grande pancadaria na madrugada deste domingo (29).

Durante todo o dia, moradores se organizaram para buscar fazer uma linda festa, fato que acabou acontecendo, porém, por volta das 03 horas, um grupo, possivelmente alcoolizado, começou a trocar socos e pontapés.

Após a briga, uma segunda confusão teve início, desta vez, entre homens e mulheres. Um rapaz que teria começado a confusão foi atingido na cabeça por uma garrafa de vidro que acabou provocando um grande corte na sua região facial.

A polícia militar foi chamada para por um fim na confusão e prender os suspeitos de terem iniciado a confusão.

Desde que foi criada há vários anos por moradores da Rua João Leite dos Santos a festa junina nunca tinha registrado se quer uma discussão.



(Para uma melhor visualização do vídeo, veja o mesmo em HD)



Ainda hoje, todas as fotos a belíssima apresentações da quadrilha.


Por: catingueiraonline
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger