Home » , , » Fifa reconhece erro no tira-teima do gol de Fred contra seleção de Camarões

Fifa reconhece erro no tira-teima do gol de Fred contra seleção de Camarões

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 25 de junho de 2014 | quarta-feira, junho 25, 2014

Fred quebrou jejum de gols contra CamarõesUma nova falha da transmissão oficial da Copa do Mundo obrigou a Fifa a dar explicações na manhã desta terça-feira (24), no Maracanã, no encontro diário com a imprensa. A entidade reconheceu o erro da linha de impedimento que colocava Fred em posição irregular, na vitória do Brasil sobre Camarões, pela última rodada do grupo A.
Diretor de tecnologia da informação da Fifa, Niclas Ericson disse que o erro ainda está sendo avaliado e discutido para que não aconteça nas próximas partidas.
— O diretor tem liberdade editorial para colocar a linha de impedimento e também corrigi-la. Estamos revendo o incidente e avaliando isso. Vamos verificar para ter certeza que não aconteça mais, mas essa é uma das características da transmissão que os torcedores no mundo inteiro aprovam.A questão foi amplamente discutida por comentaristas de arbitragem do mundo inteiro, que logo perceberam que a linha de impedimento da transmissão oficial estava apontada no pé de apoio do passador, quando deveria estar traçada na bola. Ericson evitou mais comentários sobre o assunto e garantiu que o famoso tira-teima vai continuar.

— Consideramos que temos os melhores produtores. Qualquer produtor pode errar, estamos revisando esse incidente. Pode ser traçado erradamente. Foi uma decisão rápida e isso pode acontecer

Anteriormente, a transmissão oficial da Fifa já havia confundido telespectadores no jogo entre França e Honduras. Na ocasião, após o chute de Benzema, uma primeira imagem acusava que não havia sido gol. A bola, no entanto, correu a linha de gol e, só aí, uma segunda imagem, acusou o gol.
Com R7
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger