Home » , , , » Pai é agredido fisicamente pelo filho com um pedaço de pau, após lhe negar dinheiro; Confira

Pai é agredido fisicamente pelo filho com um pedaço de pau, após lhe negar dinheiro; Confira

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 30 de junho de 2014 | segunda-feira, junho 30, 2014


Pai é agredido fisicamente pelo filho com um pedaço de pau, após lhe negar dinheiro; Confira
Um popular identificado como Jocélio de Sousa Rolim, foi preso por volta das 16h00 desta sexta-feira (27), na cidade de Cajazeiras, após agredir o seu próprio pai, um idoso de 64 anos de idade, pelo fato dele ter lhe negado dinheiro.

O fato foi registrado na Rua Esmeraldo Gomes, no Bairro Capoeiras, zona sul de Cajazeiras, aonde segundo informações, o acusado teria chegado em casa com alguns sintomas de embriaguez alcoólica, e passado a 'exigir' dinheiro do seu pai.

Após ele ter lhe negado, Jocélio começou a quebrar todos os móveis da sua residência com um pedaço de pau, sendo que o seu pai, o Sr. identificado inicialmente por "José", tentou impedi-lo, sendo atingido por uma paulada no braço, lhe causando lesões.

Populares acionaram a Polícia que esteve no local, prendeu o baderneiro, e o conduziu até a Delegacia de Cajazeiras, aonde o mesmo foi transferido para o Presídio Padrão da cidade.

Redação
@folhadosertao em Cajazeiras
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger