Home » , , » Perigoso pistoleiro cearense é preso pela PM do RN por força de mandado

Perigoso pistoleiro cearense é preso pela PM do RN por força de mandado

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 30 de junho de 2014 | segunda-feira, junho 30, 2014

Policiais Militares do GTO Grupo Tático Operacional prenderam no inicio da noite deste domingo 29 de Junho de 2014, tomando cerveja tranquilamente no Mossoró West Shopping o criminoso José Delano Diógenes, “Delaninho”, que tem 37 anos e uma extensa ficha de crimes cometidos em alguns Estados da região Nordeste. 
O mesmo responde a varios processos criminais em cidades do Rio Grande do Norte e Ceará e é apontado pela Polícia como integrante de uma quadrilha de assaltantes e pistoleiros. No dia 05 de setembro de 2006 “Delaninho” foi preso em fortaleza junto com uma quadrilha interestadual acusada de sequestros relâmpagos fortemente armada e nessa época ja era acusado de crimes de ‘encomenda’ na região jaguaribana. 
No ano de 2010 o criminoso que tinha sido transferido do estado do Tocantins foi retirado da cela para fazer serviços de limpeza e aproveitou essa oportunidade para escapar pela porta da frente Cadeia Pública de Mossoró.
Já no ano de 2011 “Delaninho” foi julgado e absolvido acusado da morte do vereador Sebastião Jácome de Oliveira, “Jogo de Tião”, de Alexandria. O vereador foi executado a tiros no dia 20 de janeiro de 2000, em Alexandria. O principal acusado do crime era José Delano Diógenes.
Por: Jair Sampaio.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger