Home » , , » Agricultor é assassinado a tiro de espingarda, na zona rural de Mato Grosso – PB

Agricultor é assassinado a tiro de espingarda, na zona rural de Mato Grosso – PB

Written By Francisco Dantas on domingo, 6 de julho de 2014 | domingo, julho 06, 2014

HOMICIDIO EM MATO GROSSO (PB)O agricultor Aéliton Lima da Silva, que residia no Sítio Boca da Mata, na zona rural do município de Mato Grosso (PB), foi assassinado a tiro de espingarda, próximo a sua residência, na noite desta quinta-feira (03).

O agricultor estava saindo de casa, quando se diria para uma festa em praça pública, na cidade de Mato Grosso, quando foi atingido por um tiro de espingarda (calibre ainda não identificado), na altura do pescoço e face, e depois de atingido tentou voltar para dentro de casa, onde caiu agonizando, e veio a óbito pouco depois.

A Polícia Militar do 12º BPM de Catolé do Rocha, foi acionada para comparecer ao local do crime, quando fez o isolamento da área, e depois de comunicar o fato ao GEMOL, ficaram no aguardo, até a remoção do corpo para o GEMOL de Patos (PB).

Diligências policiais foram empreendidas no local do crime, na tentativa de identificar a autoria do homicídio, mais até o momento não obtiveram êxitos.

Com Catolé News
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger