Home » , , , » Cearense é preso em São João do Rio do Peixe após uma perseguição policial

Cearense é preso em São João do Rio do Peixe após uma perseguição policial

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 10 de julho de 2014 | quinta-feira, julho 10, 2014

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (08), o popular Salviano Gonçalves de Oliveira, 34 anos, natural da cidade do Barro, no vizinho estado do Ceará.

A prisão aconteceu na cidade de São João do Rio do Peixe, região de Cajazeiras, aonde segundo informações da PM, o acusado não obedeceu a uma ordem de parada após ser flagrado em atitude suspeita.

Segundo o Sargento Jar. Salviano tentou foragir-se do local em uma motocicleta Twister, cor vermelha, placa DTF4202/Ribeirão Preto-SP.

Ele só veio parar após sofrer uma queda de moto.
Ainda não se sabe qual o motivo dele fugir da Polícia, mas o mesmo foi encaminhado até a Delegacia e deverá ser investigado.

Com folhadosertao em Cajazeiras fotos: Ângelo Lima
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger