Home » , , » Homem atira pedra em vidraça do Palácio do Planalto

Homem atira pedra em vidraça do Palácio do Planalto

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 29 de julho de 2014 | terça-feira, julho 29, 2014


Homem atira pedra em vidraça do Palácio do Planalto
Um homem identificado como Moacir Rocha de Oliveira foi encaminhado à Superintendência da Polícia Federal nesta segunda-feira depois de atirar uma pedra na vidraça do Palácio do Planalto, em Brasília.

Abordado pelos seguranças, Oliveira afirmou ter viajado da cidade de Livramento, na Bahia, para conversar um “assunto particular” com a presidente Dilma Rousseff. “Com frequência aparecem pessoas com esse tipo de problema. Nosso pessoal já está acostumado, não teve ameaça nenhuma. É uma pessoa que está com problema psicológico”, disse Alexandro Costa de Lima, chefe da Segurança do Planalto.

Dilma estava em sua residência oficial nesta manhã e não presenciou o episódio.

As informações são da Agência Brasil.

Com Veja
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger