Home » , » Homem exibe o pênis em plena via pública e caso termina na delegacia

Homem exibe o pênis em plena via pública e caso termina na delegacia

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 8 de julho de 2014 | terça-feira, julho 08, 2014

Mais um fato bizarro e pitoresco foi registrado no alto sertão paraibano, região de Cajazeiras, onde de tudo acontece.

Por volta das 20h30, do último sábado (05), o Destacamento Policial da cidade de Cachoeira dos Índios, foi solicitado a comparecer na zona rural do município, mais precisamente no Sítio Pedras Pretas, onde segundo as denuncias, um homem conhecido por José Garcia Alexandre estaria despido, se expondo publicamente e praticando gestos obscenos. 

Uma guarnição de radiopatrulha constatou "in loco" a veracidade dos fatos e verificou que o infrator, apresentava fortes sintomas de embriaguez alcoólica. Diante dos fatos, o senhor José Garcia foi conduzido a 1ª Delegacia Distrital de Cajazeiras e ficou a disposição da autoridade judiciaria.
 

Com Sertão Informado
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger