Home » , , » Jovem é perseguido e executado com 16 tiros de pistola dentro de residência na Paraíba.

Jovem é perseguido e executado com 16 tiros de pistola dentro de residência na Paraíba.

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 7 de julho de 2014 | segunda-feira, julho 07, 2014

Jovem é perseguido e executado com 16 tiros de pistola dentro de residência na PBO jovem Genilson Luis da Silva foi executado com 16 tiros de pistola na noite deste domingo (6) no município de  Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

De acordo com a polícia, por volta das 21h30, o jovem estava retornado da Igreja e quando caminhava pela Rua José Nunes Filho, em direção a sua residência no Bairro do Mutirão, ele foi surpreendido por três homens que já chegaram atirando.

O jovem saiu correndo, mas acabou sendo perseguido. A vítima ainda entrou numa residência, mas os assassinos não se intimidaram. Eles invadiram o imóvel e executado o rapaz com 16 tiros de pistola.

A Polícia Militar foi acionada e ainda iniciou as investigações e buscas, mas até agora são desconhecidos os autores e os motivos do crime.

com paraiba.com.br
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger