Home » , » Kaká faz 1º treino no São Paulo

Kaká faz 1º treino no São Paulo

Written By Francisco Dantas on domingo, 6 de julho de 2014 | domingo, julho 06, 2014


Kaká faz 1º treino no São Paulo
 Kaká desembarcou na capital paulista na última quinta e já começou a se preparar para estrear com a camisa do São Paulo. O craque só será apresentado no domingo, mas trabalhou no CT da Barra Funda neste sábado e quer ficar à disposição do técnico Muricy Ramalho o mais rápido possível.

Recém-contratado pelo time Orlando City SC, dos Estados Unidos, o atleta chega ao Tricolor por empréstimo e fica até o fim do ano.

Na última sexta, Kaká esteve no HCor, onde foi submetido a exames clínicos para uma avaliação. Em seguida, o jogador foi para o Centro de Treinamento, onde trabalhou a parte física e fez atividades aeróbias e de fortalecimento muscular.

Na manha deste sábado, Muricy reuniu seus comandados e membros da comissão técnica para dar as boas-vindas ao meia-atacante, que conheceu os novos companheiros e reviu colegas antigos como Rogério Ceni, Luís Fabiano, Ganso e Pato.

O jogador não participou da atividade com o restante do elenco e seguiu para o Reffis, onde novamente fez atividades aeróbias e de fortalecimento muscular, orientado pelo preparador físico Sérgio Rocha. No período da tarde, Kaká fez seu primeiro treinamento no campo.

A expectativa é que o atleta faça sua estreia diante do Bahia, no dia 16 de julho, na Arena Fonte Nova, em partida que marca o retorno do Tricolor ao Campeonato Brasileiro.


Com IG
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger