Home » , , , » Mãe denuncia que garoto de oito anos teria sido estuprado por vizinho adolescente na PB

Mãe denuncia que garoto de oito anos teria sido estuprado por vizinho adolescente na PB

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 9 de julho de 2014 | quarta-feira, julho 09, 2014

Sousa-PBUm garoto de oito anos teria sido estuprado nessa terça-feira (8) por um adolescente na cidade de Sousa, localizada no Sertão do estado, a 438 km de João Pessoa. A denúncia foi formulada pela mãe da criança, que alega que o filho teria sido vítima de violência sexual.
O suposto agressor seria o vizinho da família. De acordo com a mulher, o menino saiu para brincar na casa do adolescente no final da tarde e quando voltou afirmou que havia sido estuprado pelo colega. 
Ela teria afirmado à polícia que o menino apresentava ferimentos nas partes íntimas, situação que agravou as suspeitas.
O caso é investigado pela Polícia Civil em Sousa. Nesta quinta-feira (10), o Conselho Tutelar da cidade deve acompanhar o garoto até Patos, onde a criança passará por um exame de corpo de delito para confirmar se houve a agressão.
Com Portal Correio 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger