Home » , , » Motoqueiro é arremessado durante acidente e fica em cima de carro na BR-230, em João Pessoa

Motoqueiro é arremessado durante acidente e fica em cima de carro na BR-230, em João Pessoa

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 7 de julho de 2014 | segunda-feira, julho 07, 2014

Vítima do acidente na BR-230A greve no transporte coletivo em João Pessoa, que parou 100% dos ônibus da cidade, provocou congestionamento no trânsito em vários pontos da BR-230, no trecho urbano da Capital. Em virtude do aumento do fluxo de veículos cinco acidentes foram registrados no intervalo de pouco mais de três horas nesta segunda-feira (7).
“Os acidentes considerados leves ocorreram entre os trechos do KM 20 ( trevo da Pedro II) e KM 30 ( Acesso Oeste). Foram cinco entre 6h e 9h45. Porém, eu não tenho – no momento – como saber se houve um aumento devido a greve”, comentou Anderson Poddis, assessor de imprensa da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Um dos acidentes envolveu um carro e uma moto no sentido João Pessoa/ Cabedelo, no trecho da rodovia federal no bairro Água Fria, na Capital. Um veículo corsa freou bruscamente e o motocicleta, que vinha atrás do automóvel, não teve como parar a tempo de evitar o acidente.
Com o impacto da batida, o motoqueiro ficou em cima do veículo. O parabrisa traseiro do carro foi destruído. Parte da lataria do carro ficou danificada. O motociclista teve ferimentos leves, foi socorrido e passa bem.
Por Hyldo Pereira
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger