Home » , , » Neymar diz que quer estar dentro de campo na final da Copa do Mundo

Neymar diz que quer estar dentro de campo na final da Copa do Mundo

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 8 de julho de 2014 | terça-feira, julho 08, 2014

NeymarO atacante da seleção brasileira Neymar, que está fora da Copa do Mundo depois de se machucar no jogo contra a Colômbia, disse nesta terça-feira (8), por meio de seu perfil na rede social Instagram, que quer muito estar dentro do campo, no Maracanã, no próximo domingo (13), caso o Brasil vença a Alemanha hoje.
Neymar não esclareceu, no entanto, se deseja jogar a final ou apenas apoiar os companheiros, no gramado. “Queria fazer um agradecimento a todos que mandaram energias positivas pra mim e também queria pedir para torcermos juntos até o último segundo porque quero muito, mas muito mesmo, estar com todos [torcida e meus companheiros] no próximo domingo dentro de campo, no Maracanã”, diz a publicação do jogador.
O jogador disse ainda que, no jogo de hoje, se juntará aos 200 milhões de torcedores brasileiros para apoiar a seleção. “Sei o quanto é importante para aqueles caras lá dentro de campo o nosso apoio, a nossa torcida”, escreveu o atacante.
Neymar foi cortado da Copa do Mundo após sofrer uma lesão na terceira vértebra lombar, durante as quartas de final da competição. O camisa 10 da seleção brasileira foi atingido por um chute de Zuniga. Apesar do ato ter sido considerado por violento por críticos, jornalistas e atletas, a Fifa decidiu não punir o lateral colombiano. 
Com Agência Brasil
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger