Home » » O caso dos dois documentos

O caso dos dois documentos

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 8 de julho de 2014 | terça-feira, julho 08, 2014

Quando se debruçar sobre o processo em que o PT nacional pede a anulação da aliança do PT local com o PSB, o desembargador João Alves, designado relator da causa, vai se deparar com um outro documento que contradiz o documento anexado aos autos pelo advogado do PT nacional.

O documento simplesmente diz que o PT local somente se aliará ao partido que ceder, aos petistas, a vaga de candidato ao Senado.

O documento novo, juntado pelo advogado de fora, omite esse detalhe. Foi mudado para atender as conveniências dos que querem anexar o PT ao PMDB de graça e a seca. Mas o documento original,que tem valor maior do que o documento modificado, é claro e exige, como condição inegociável para a existência da aliança, a vaga de candidato a senador.

Deve ser por isso que o prefeito Luciano Cartaxo tem tanta certeza da manutenção da aliança com o PSB. Ele, o irmão Lucélio e o governador Ricardo Coutinho.

Com Tião Lucena
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger