Home » , , » Podolski prega respeito ao Brasil e Federação Alemã manda mensagem de apoio

Podolski prega respeito ao Brasil e Federação Alemã manda mensagem de apoio

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 9 de julho de 2014 | quarta-feira, julho 09, 2014

O alemão Lucas Podolski já demonstrava seu amor e carinho pelo Brasil desde a sua chegada ao país para a disputa da Copa do Mundo. Nesta quarta-feira (9), depois da goleada histórica sobre o time de Felipão, o jogador pregou respeito à seleção brasileira através de seu perfil pessoal no Twitter.

Além do jogador, a federação alemã de futebol também se manifestou por meio de uma rede social com palavras de agradecimento ao Brasil. “Caros Brasileiros. Primeiramente gostaríamos de agradecer pelo carinho que estamos sendo recebidos por todas as pessoas em cada momento da nossa estadia no Brasil. Fora isto desde 2006 sabemos como é doloroso perder uma semi-final no próprio país. Desejamos tudo de bom e o melhor para o futuro para vocês”, escreve a nota em português.

Confira abaixo a mensagem postada pelo jogador alemão Podolski:



Com BLOG MEDRADO NOTÍCIAS - By Domingos Medrado.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger