Home » , , » Polícia Militar desarticula plano de Assassinato, e prende dois Suspeitos com armas, e Moto com placa coberta em São José da Lagoa Tapada; Veja Fotos

Polícia Militar desarticula plano de Assassinato, e prende dois Suspeitos com armas, e Moto com placa coberta em São José da Lagoa Tapada; Veja Fotos

Written By Francisco Dantas on domingo, 27 de julho de 2014 | domingo, julho 27, 2014

O Destacamento do Município de São José da Lagoa Tapada foi comunicado que dois Elementos, armados, usando uma Moto Bros, placa coberta, transitavam pelo Sítio Caatinga, armados, na eminencia de cometerem um assassinato contra um Popular por motivo de vingança. 

Com apoio do Destacamento de Nazareinho, e o BOPE, a área foi cercada para averiguação.
Momentos depois, os suspeitos apareceram, e foram abordados.
Foram presos, armados com dois Revólveres, calibre 38, municiados: Um Menor de 15 anos, conhecido por “Fosquinho”, acusado de dois homicídios. Na perna direita, uma tatuagem de palhaço, e na perna esquerda, um peixe, “carpa”, símbolos de facções criminosas. O Segundo elemento, trata-se de Francisco Diassis Roque, 39 anos, que reside no Alto da Cagepa em São José da Lagoa Tapada, acusado também de tentativa de homicídio.
O Menor é acusado de assassinar outro Menor a tiros de calibre 12 no Frei Damião na Cidade de Sousa, e outro contra o Segurança, Leonardo Alves Olímpio, 18 anos, ocorrido no dia 04 de março, além de ferir a bala no mesmo dia no interior do Century Club, nas costas, e braço, o popular, João Gomes Pedrosa Júnior, 25 anos por razões de vingança.

Os acusados ao serem detidos na noite deste sábado (27), conversaram que planejavam assassinar um Popular no Sítio Caatinga, inimigo de Francisco Diassis Roque.

Os Policiais Militares disseram que a participação da população nas informações foi fundamental para o flagrante aos suspeitos. Eles usavam uma Moto Bros com placa coberta com saco plástico para confundir na hora da fuga.

Os suspeitos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Sousa para as medidas cabíveis ao caso.


Por: folhadosertao
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger