Home » , , » Polícia prende um dos maiores ladrões do Brasil, procurado desde 1984

Polícia prende um dos maiores ladrões do Brasil, procurado desde 1984

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 29 de julho de 2014 | terça-feira, julho 29, 2014

Procurado desde 1984, o assaltante de bancos Gilberto Silva Morais, conhecido como Velho, de 55 anos, foi preso, por policiais da 34ª Delegacia de Polícia (Bangu, na Zona Oeste). Apontado como um dos maiores ladrões do país, ele também usava o nome de Walter Ribeiro Pinto e era procurado pelas polícias civis do Rio, de Minas e pela Polícia Federal.

As investigações da delegacia de Bangu apontam que Morais era especializados em roubos as agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. Ele foi monitorado por três meses até ser capturado na Estrada do Pau Ferro, no Tanque, na Zona Oeste.

Velho possui 14 passagens pela polícia, entre elas porte ilegal de arma de fogo, extorsão mediante sequestro, roubo e formação de quadrilha. Contra o assaltante foram cumpridos quatro mandados de prisão.

Com paraiba.com
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger