Home » , , » Reboque se desprende de carro, bate em outro e fere mulher na Via Oeste, em João Pessoa; veja fotos

Reboque se desprende de carro, bate em outro e fere mulher na Via Oeste, em João Pessoa; veja fotos

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 29 de julho de 2014 | terça-feira, julho 29, 2014

Um reboque se desprendeu de um carro e provocou um acidente na Via Oeste de João Pessoa, na tarde desta segunda-feira (28). Uma mulher ficou ferida.

De acordo com informações do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), o carro com reboque preso na parte traseira seguia no sentido Alto do Mateus/Centro de João Pessoa, quando o equipamento se desprendeu do carro e bateu em outro automóvel, conduzido por uma mulher.

A vítima ficou ferida e precisou ser levada para o hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. O estado de saúde dela não foi informado.

O trânsito no local ficou complicado porque o acidente ocorreu justamente no fim da tarde, horário de pico, e a via é bastante movimentada. Agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana foram ao local para orientar os motoristas.

Os veículos acidentados foram removidos para o pátio do BPTran em João Pessoa.



Com portalcorreio
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger