Home » , , » Van para transporte de passageiro pega fogo próximo a Cruzeta-RN

Van para transporte de passageiro pega fogo próximo a Cruzeta-RN

Written By Francisco Dantas on domingo, 27 de julho de 2014 | domingo, julho 27, 2014


O automóvel Van Duccato de placas HMI 1627- de Jardim do Seridó, conduzida pelo motorista conhecido por Juninho, 34 anos, solteiro, residente na cidade de Caicó pegou fogo entre as cidades de Cruzeta e São José do Seridó. 

De acordo com informações o automóvel que viajava de natal com destino á Caicó começou a da sintomas de quentura e o motorista parou para ver o que estaria acontecendo e se deparou com o automóvel em chamas. 

A principio não se sabe o que ocasionou o incêndio. Os contingentes policiais de São José do Seridó e Cruzeta e o pelotão de transito estão no local garantindo a segurança de quem trafega pela RN. O corpo de bombeiros também já está no local. O motorista da Van, o único ocupante do alternativo, não sofreu nenhum ferimento, apenas o susto e as perdas foram apenas materiais. 


Por: Carlos Felipe
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger