Home » , , » Vândalos arrombam o Espaço Nordeste de São Bento-PB e roubam peças de computadores

Vândalos arrombam o Espaço Nordeste de São Bento-PB e roubam peças de computadores

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 7 de julho de 2014 | segunda-feira, julho 07, 2014

Um arrombamento foi registrado no Espaço Nordeste que fica localizado no bairro Dão Silveira, em São Bento - PB.
O crime aconteceu neste fim de semana, (05/07/2014 e 06/07/2014), porém, os funcionários do local só constaram a veracidade dos fatos na manhã desta segunda-feira (07) quando chegaram para trabalhar.
As primeiras informações dão conta de que meliantes não identificados adentraram no local por meio de uma janela, e em seguida dirigiram-se até uma sala onde ficam guardados computadores, bagunçaram e segundo informações policiais subtraíram peças de computador, sendo elas HD’s e memórias RAMS.
Ainda não descartável a possibilidade dos vândalos terem tentado atear fogo na sala onde subtraíram as peças de computadores, já que foi encontrado várias caixas de fósforo e marcas de queimado no local.
Após a bagunça e os furtos, os indivíduos se dirigiram até a sala da diretora do espaço e escreveram a frase "Somos os melhores" na mesa da diretora.
A Polícia Civil desta cidade acredita que mais uma vez a população colaborará com informações anônimas a respeito dos autores do arrombamento. Vale salientar que toda e qualquer informação será tratada com sigilo absoluto, não sendo necessário comparecimento a delegacia. Os canais de contato seguem abaixo:
Delegacia: 3444 - 2804
GTE Polícia Civil: (83) 9862 0630 (Celular/Whatsapp)

 Com São Bento Online
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger