Home » , , , , » 1ª Maratona de São Bernardo reúne vários participantes e incentiva modalidade esportiva na ‘Terra da Rede’

1ª Maratona de São Bernardo reúne vários participantes e incentiva modalidade esportiva na ‘Terra da Rede’

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 18 de agosto de 2014 | segunda-feira, agosto 18, 2014


A primeira maratona de São Bernardo, realizada na tarde do último domingo (17), na cidade de São Bento - PB reuniu diversos participantes e serviu de estímulo aos atletas e às pessoas que assistiram à competição.
A corrida começou às 16h30min, na ponte do Riacho do Feijão, saída pra o município de Paulista, num percurso de 3 km, indo até a Igreja de São Bernardo, no bairro de mesmo nome.


Houve premiação e medalhas para os dez primeiros lugares do sexo masculino, além da única mulher a entrar na competição, a Enfermeira Ezilda de Sérgio de João de Dedé, que foi muito aplaudida e agraciada com troféu e medalha.


Os ganhadores do sexo masculino foram: Sebastião Romero (1º lugar); Erinaldo Ferreira (2º lugar); Euclides Júnior (3º lugar); Manoel Pereira (4º lugar); Natanael (5º lugar); Danilo (6º lugar); Leomarque Pereira (7º lugar); Oliveira (8º lugar) e Iran Maia (9º lugar). O décimo e último colocado recebeu medalha e prêmio, mas não quis ter o nome divulgado, segundo o organizador do evento, Luciano da Silva Nascimento.


A 1ª Maratona de São Bernardo aconteceu dentro da Programação do Padroeiro São Bernardo, em São Bento, que iniciou no dia 11 de agosto e se estenderá até o dia 20 do corrente mês. Na ocasião, o Padre da Paróquia, Severino Elias, enalteceu os participantes e disse que a corrida foi muito importante, pois além do fortalecimento espiritual, as pessoas precisam do fortalecimento do corpo também.


Luciano relatou que vai continuar incentivando essa modalidade de prática esportiva e tentar amplia o evento, no próximo ano. Os trabalhos de locução da maratona foram feitos por Gilvan Santos e Françuá.

Fotos: Paulista Online

Por Leomarque Pereira 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger