Home » , » Agentes descobrem túnel no PB1 e evitam fuga de mais de 100 presos na Capital

Agentes descobrem túnel no PB1 e evitam fuga de mais de 100 presos na Capital

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 7 de agosto de 2014 | quinta-feira, agosto 07, 2014


Túnel foi achado no banheiro da celaUm túnel foi descoberto na cela 6 do pavilhão 2 da penitenciária Doutor Romeu Gonçalves de Abrantes, conhecida como PB1, em Jacarapé, na Capital. Conforme a direção da unidade, cerca de 100 presos de vários pavilhões poderiam ter escapado pela escavação, identificada na manhã desta quarta-feira (6).

O diretor do presídio, Fábio Gomes, disse que o túnel foi encontrado durante fiscalizações de rotina feitas pelos agentes penitenciários. Ele falou que a estrutura tinha uma abertura próxima de um ralo do banheiro da cela com sete detentos. O local foi isolado.

Fábio adiantou que o caso foi levado para a 9ª Delegacia Distrital em Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa, onde os sete presos que estavam na cela foram autuados por crime contra o patrimônio público. O material utilizado para as escavações também foi apreendido.

O diretor adiantou que só será possível precisar o tamanho exato do túnel depois que for feita a perícia, por meio das investigações da Polícia Civil.

De acordo com a direção do PB1, esse é o terceiro túnel descoberto em 2014. Além disso, duas tentativas de fugas foram frustradas pelos agentes penitenciários da unidade só neste ano.


Por Alisson Correia
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger