Home » , , » Ator Robin Williams cometeu suicídio por enforcamento, diz polícia

Ator Robin Williams cometeu suicídio por enforcamento, diz polícia

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 15 de agosto de 2014 | sexta-feira, agosto 15, 2014


Ator Robin Williams cometeu suicídio por enforcamento, diz polícia
 A polícia do condado de Marin, na Califórnia, confirmou que o ator Robin Williams, encontrado morto em sua casa  na tarde de segunda-feira (11), cometeu suicídio. Williams, de 63 anos, enforcou-se com um cinto. A notícia foi dada pelo tenente Keith Boyd durante uma conversa com jornalistas na tarde desta terça-feira (12). De acordo com a polícia, o ator foi encontrado por sua assistente, em posição sentada, com o cinto amarrado em torno do pescoço e preso à porta. Havia também ferimentos superficiais nos pulsos de Williams, indicando que ele tentara cortá-los antes de recorrer ao enforcamento. Uma pequena faca foi encontrada próxima à cena.

O ator sofria de depressão e, segundo sua assessoria de imprensa, tinha ingressado recentemente em um programa de reabilitação para dependentes químicos. Os resultados do exame toxicológico devem levar entre duas e seis semanas para ficar prontos. >> 10 filmes marcantes de Robin Williams

Williams foi visto com vida pela última vez em sua casa, por volta das 22h do domingo. Ele morava no imóvel com sua mulher, Susan Schneider. Ela divulgou um breve comunicado sobre a tragédia, segundo o canal NBC: "Nesta manhã, eu perdi meu marido e meu melhor amigo, enquanto o mundo perdeu um de seus mais adorados artistas e belos seres humanos. Estou com o coração completamente partido".

Com Época
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger