Home » , , » BOA NOVA: Casa de acolhimento Nova Betânia completa um ano de funcionamento em Paulista-PB

BOA NOVA: Casa de acolhimento Nova Betânia completa um ano de funcionamento em Paulista-PB

Written By Francisco Dantas on sábado, 9 de agosto de 2014 | sábado, agosto 09, 2014

A Casa de Acolhimento Nova Betânia que é administrada pela Comunidade Boa Nova e fica localiza na Zona Rural da cidade de Paulista, completou neste dia 05 de agosto, um ano de funcionamento.

A fazenda Nova Betânia que pertence à Paróquia de São José de Paulista, foi construída pelo pároco Pe. Solon Dantas de França (In Memorian), porém, se encontrava parcialmente danificada e precisou passar por uma grande reforma para poder abrigar a casa de acolhimento Boa Nova. 

LUTA PELA REFORMA

Na ocasião da reforma, uma grande equipe de voluntários, coordenada pelo atual pároco Pe. Casimiro, pelo casal de empresários Pereirinha e Vanuza, pelo arquiteto Iderlan Barbosa, pelos professores Jean Carlos, Zé Laurentino,Tidinha Laurentino  e outros, foi formada para buscar doações em dinheiro e em materias de construção, e, com muito esforço de toda a equipe e a ajuda da população da região, a obra foi recuperada (fotos abiaxo) ehoje está servindo como casa de acolhimento  para recuperação de dependentes químicos. 

Nesta segunda dia 05 de agosto, data do aniversário de um ano da referida casa, o Bispo Dom José Gonzáles e o Pe. Casimiro estiveram no local e após celebrarem uma missa em ação de graças, assinaram um comodato com a Comunidade Boa Nova para que a casa de acolhimento continue funcionando por mais 15 anos local.

 A Casa de acolhimento Nova Betânia continua funcionando com ajuda de doações, se algum empresário ou voluntário quiser fazer a sua doação em dinheiro ou em alimentos, deve procurar a Paróquia de São José em Paulista que fica na Praça Candido de Assis Queiroga, centro, ,ou se dirigir à Nova Betânia que fica no Sítio Várzea da Serra em Paulista-PB. Veja mais fotos:



com ASSCOM
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger