Home » , , » Cássio vai a velório e sepultamento de Eduardo Campos

Cássio vai a velório e sepultamento de Eduardo Campos

Written By Francisco Dantas on sábado, 16 de agosto de 2014 | sábado, agosto 16, 2014


Cássio vai a velório e sepultamento de Eduardo Campos
 O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador pela Coligação A Vontade do Povo, confirmou na manhã desta sexta-feira, 15, participação no velório e sepultamento do corpo do ex-governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB), em Recife, tão logo seja oficialmente confirmados os dias desses dois momentos da despedida ao político pernambucano.

Profundamente abalado com a morte precoce de um amigo particular de muitos anos, Cássio Cunha Lima cancelou totalmente as atividades de sua campanha na Paraíba desde a manhã do trágico acidente em Santos que vitimou Eduardo Campos e parte da equipe de assessores e tripulação da aeronave.

Em nota oficial publicada no mesmo dia da morte de Campos, Cássio ressaltou as profundas ligações com o ex-governador e sua família, notadamente externando o pesar para a viúva Renata e os cinco filhos do casal. Em entrevista à Rádio CBN, na manhã desta quinta-feira, 14, emocionado, voltou a falar sobre os vínculos pessoais e familiares com o ex-presidenciável.

O senador tucano lamentou que, para o Brasil, um país tão carente de homens públicos de valor na atividade política, a morte prematura de Eduardo Campos tenha se se configurado em um irreparável prejuízo, ainda que o legado deixado pelo ex-governador de Pernambuco permaneça para sempre como referência de dedicação, otimismo e fé no País.

 com Assessoria
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger