Home » , , » Concursos Públicos: 1.960 vagas previstas para o segundo semestre

Concursos Públicos: 1.960 vagas previstas para o segundo semestre

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 4 de agosto de 2014 | segunda-feira, agosto 04, 2014

Imagem ilustrativaO segundo semestre de 2014 não será tão movimentado como o primeiro para quem pretende participar de concursos públicos, mas 1.960 vagas devem ser oferecidas até dezembro em seleções confirmadas ou já autorizadas pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.
As eleições não impedem que novos processos sejam abertos, então mais novidades podem aparecer nos próximos meses. O projeto de lei orçamentária entregue ao Congresso pelo Ministério do Planejamento, em setembro do ano passado, oferece uma margem de até 47.112 vagas para contratações por concurso público no Poder Executivo em 2014. Nesse total, estão 42.353 cargos vagos já existentes que, a critério da administração, poderão ou não ser usados; e outros 4.759 cargos reservados para a substituição de funcionários terceirizados.
Nos Poderes Legislativo e Judiciário, que poderão autorizar as contratações de forma independente, há uma margem de 5.438 vagas. Já nas Forças Armadas, são 7 mil postos.
Leia a matéria completa na edição desta segunda-feira (4) do jornal Correio da Paraíba.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger